Fit for Purpose (F4P)
Programa
O Fit for Purpose é um Framework de Marketing criado por Alexei Zheglov e David J. Anderson que auxiliam gestores ao redor do globo a melhorarem seus produtos e serviços criando organizações robustas e continuamente ajustadas aos propósitos dos seus clientes. Esta formação de 16 horas para pessoas que buscam compreender o próprio negócio e o mercado onde está inserido, como segmentar clientes de acordo com seus propósitos, como atrair e reter clientes e ambientes incertos, e os três componentes da oferta: design, implementação e entrega do serviço.
1. Objetivos de aprendizado
- Compreender o que é um produto ou serviço ajustado ao propósito dos clientes
- Entender porque os três componentes de uma oferta: Design, Implementação e Entrega de Serviços, são cruciais para o sucesso da sua organização no mercado
- Utilizar métricas úteis, baseadas em critérios objetivos de escolha dos clientes
- Compreender as integrações de outros métodos como o Kanban, o "Jobs to be done" e o NPS junto ao Fit for Purpose Framework
2. Tópicos abordados
- Por que Fit for Purpose (F4P)?
- Os três componentes de um produto ou serviço
- Estudos de Caso: Táxi de Londres, Ryanair e Storm King Red
- Como o cliente escolhe você: "Fitness Criterias"
- Os quatro tipos de métricas de qualquer negócio
- Segmentação de Mercado do jeito Fit for Purpose
- O Fit for Purpose Card - Não voe cego!
- Dos insights do F4P Cards para a ação
- Estudo de Caso Exclusivo Aspercom: Criando excelência na conferência Lean Kanban Brazil
- Quais são os "pontos cegos" do Fit for Purpose
- Integrações de outros métodos com o Fit for Purpose
- Cinco pontos pragmáticos de ação
Pré-requisitos
- Não existem pré-requisitos para esta formação.
A quem se dirige
- Profissionais de Produto, Marketing e Vendas
- Coaches de Transformações Organizacionais e Agentes de Mudanças
- Líderes, Gestores e Executivos em Geral
Inclui
Certificado
Formador
Data
Local
Preço
Com o objetivo de sempre entregar o conteúdo mais atual e relevante, observe que a agenda da aula, o conteúdo e a programação estão sujeitos a alterações.
Os cancelamentos devem ser notificados por e-mail e os reembolsos serão fornecidos de acordo com a seguinte regra:
- Mais de 15 dias antes = 80% da taxa da formação
- 10 a 15 dias antes = 50% da taxa da formação
- Menos de 10 dias = sem reembolso fornecido
- Motivo de doença = o participante será reagendado para a próxima data
A Congruent se reserva o direito de adiar ou cancelar o evento se houver registos insuficientes ou se os formadores não puderem comparecer devido a doenças infecto-contagiosas. Você será notificado no prazo mínimo de 7 dias antes do evento e todos os pagamentos de inscrição serão reembolsados imediatamente para o IBAN informado pelo partcipante. Se as circunstâncias exigirem, os formadores podem ser substituídos por outros formadores qualificados e de experiência equivalente.
Esteja ciente de que os eventos podem estar sujeitos a alterações de data e/ou local devido a atos fora de nosso controlo, como mau tempo, agitação civil, epidemias etc. Neste caso, o participante será notificado no prazo mínimo de 7 dias antes do evento com informações do reagendamento e sua vaga fica desde o momento garantida.
A Congruent não será responsável pelos possíveis custos incorridos em caso de precisarmos realizar alterações devido a circunstâncias fora de nosso controlo.